Trocas e Devoluções

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim !

Embora a Kilaths seja uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas. Basta seguir as regrinhas abaixo.

 

Considerações gerais:
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email atendimento@kilaths.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias úteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Insatisfação, arrependimento ou desistência:
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.
Encaminhe o produto em sua embalagem original, com o Certificado de Garantia, e sem indícios de uso. Lacre e etiqueta devem estar afixadas à peça.
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Kilaths tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago.
Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email atendimento@kilaths.com.br, antes de devolver o produto.

 

Produto em desacordo com o pedido:
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Produto com defeito:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível.